Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
A colaboração inédita poderá ser encontrada a partir do dia 14/01 por tempo limitado
Adnews
14.01.2022
Reserva inaugura pop-up store exclusiva de sua coleção em colaboração com a Netflix nesta sexta-feira (14/01). A loja une a experiência Reserva ao conceito chill da collab.
Com um mix de produtos dedicado ao conforto, a coleção traz opções para relaxar em qualquer lugar. As peças carregam mensagens conhecidas dos fãs da Netflix em silks de camisetas, moletons e shorts, e também em meias, chinelos e pijamas para usar em casa e na rua. Para fechar, bonés, buckets e toalhas perfeitas para o momento chill.
Quem passar pelo local poderá conferir as novidades, experimentar as peças e levar para casa os lançamentos limitados.
A loja estará disponível até 31/01. O endereço é Rua Visconde de Pirajá, 414 – Ipanema e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 21h, aos sábados das 9h às 20h e aos domingos das 10h às 16h.
Confira mais imagens da Collab entre Reserva e Netflix no Instagram da marca:
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico