ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A loja de vestuário fitness do empresário e influenciador Renato Cariani será lançada ainda nesta sexta-feira (01/12). O universo “maromba” terá um fim de semana repleto de estilo e tecnologia….
Adnews
29.11.2023
A loja de vestuário fitness do empresário e influenciador Renato Cariani será lançada ainda nesta sexta-feira (01/12).
O universo “maromba” terá um fim de semana repleto de estilo e tecnologia. O empresário, youtuber, professor e atleta Renato Cariani irá inaugurar sua primeira loja especializada em vestuário fitness nesta sexta-feira (01/12) no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Cariani fechou uma parceria com Fabiano Magnani, Italo Costa e Conrado Almeida, o idealizador da marca ARMYBR, para inaugurar uma loja fundamentada na “Fashion Tech” (do inglês, “Moda de Tecnologia”), com produtos que oferecem o que há de mais tecnológico no ramo de fitness, além, é claro, de muito conforto.
Confira abaixo a publicação de Cariani sobre sua nova loja:
View this post on Instagram
“Obrigado por me permitirem dividir essa conquista com vocês”, compartilhou o empresário em sua conta oficial no Instagram.
Entre alguns dos maiores desafios da marca, está a forma a qual ela proporcionará uma experiência sensorial para o consumidor e como ela vai disseminar o conceito do “Athleisure”, que consiste em peças voltadas para a moda casual, ou elegante, para além da proposta fitness.
Apesar dos desafios, a marca promete ser um sucesso tanto com o público do youtuber quanto com as pessoas que estarão dispostas a abraçar esse novo conceito de moda. Nesse sentido, o gerente de Marketing do Shopping Ibirapuera, Ricardo Portela, compartilhou que está muito contente em receber a primeira loja da marca voltada para adeptos a uma rotina saudável.
“Uma loja que agregará e muito o mix de produtos já oferecidos pelo shopping”, disse Portela.
* Foto de capa: Divulgação/Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA