ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Para relembrar alguns momentos, nós separamos essa entrevista em que Toninho Rosa conversou com uma das mulheres fortes da publicidade
Adnews
08.03.2022
Lembrar de boas entrevistas nunca é uma má ideia. Por causa disso, nós separamos um Remember de uma conversa bem interessante que Toninho Rosa, o fundador do AdNews, fez com Fernanda Romano, a “Fefa”. Ela é um dos nomes mais relevantes no mercado brasileiro de propaganda e atualmente é CMO global da Activision Blizzard.
Na época, ela e Toninho bateram um papo sobre o mercado publicitário, principalmente no que se remete ao lado mais digital, que já estava em ascensão em 2013, quando a entrevista aconteceu. Além disso, a Fernanda também conta um pouco da sua história pessoal, de como entrou no mundo da propaganda e como foi seu crescimento profissional.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA