Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
A Reebok lançou uma coleção mais que especial inspirada no futuro filme da “Mulher-Maravilha 1984”, que está com a estreia marcada para o dia 25 de dezembro. Em parceria com…
Adnews
24.09.2020
Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a DC, o lançamento inclui roupas, além desses calçados exclusivos com inspiração nos anos 80 e na super-heroína mais famosa do mundo. Confira campanha americana de lançamento:
Os primeiros itens da linha já estão disponíveis no site da marca Reebok.com.br, entre eles o Freestyle Hi Wonder Woman, que remete a icônica armadura dourada que será usada pela primeira vez nos cinemas no novo filme, e o Freestyle Hi The Cheetah, inspirado no na famosa vilã da Mulher-Maravilha que já podemos ver antes nos desenhos e quadrinhos. Ambos estão disponíveis por R$ 549,99. Veja imagens abaixo:
Também serão lançadas meias inspiradas no longa. Outras peças da coleção, incluindo jaquetas, calças, leggings e novos modelos de calçados estão previstos para chegar ao Brasil no fim de 2020. Confira alguns exemplos abaixo:
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico