ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem…
Adnews
18.03.2025
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem como objetivo impulsionar a rotina de trabalho e incentivar a participação de equipes.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site www.redbull.com/maozinha e responder à pergunta: “Por que você e sua empresa merecem uma mãozinha no trabalho?”. As respostas serão avaliadas com base em criatividade, originalidade e adequação ao tema da campanha.
O participante vencedor receberá uma mini cooler Red Bull, enquanto sua empresa ganhará uma geladeira da marca e um ano de produtos para consumo no local de trabalho.
A promoção está aberta e vai até 15 de maio.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA