ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Marca presenteia cidade com espetáculo único, e consumidores com cupons exclusivos.
Adnews
25.01.2024
Para celebrar o 470º aniversário da cidade de São Paulo, comemorado nesta quinta-feira (25), a Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, criou uma ação de FOOH (Fake Out of Home) para as redes sociais da marca. O vídeo, produzido pelo time interno da Shopee, foi divulgado no Instagram, Twitter e TikTok da plataforma, e apresenta um show aéreo com balões personalizados com as cores e logo da empresa, sobrevoando pontos turísticos da capital paulista, como a Catedral da Sé, a Avenida Paulista e a Ponte Estaiada. Os consumidores terão também cupons de desconto exclusivos para utilizar em compras realizadas na data.
“Estamos bem empolgados com a nossa segunda ação de FOOH. Queremos homenagear a cidade de São Paulo, que é onde fica nossa sede e abriga tantas oportunidades. Inserimos balões da Shopee para alegrar os locais mais queridos pelos paulistanos”, explica Felipe Piringer, head de Marketing da Shopee.
Esta é a segunda vez que o time da Shopee realiza esse tipo de ação. Em dezembro de 2023, a empresa apresentou o Shopito, mascote da marca, que apareceu nas janelas do escritório da empresa em formato de FOOH a fim de celebrar a campanha de 12.12 e as festas de fim de ano.
Curioso(a) para ver o resultado dessa ação? Confira abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA