Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A Ramper, startup brasileira que automatiza captação de clientes, usará o investimento para contratar 50 funcionários
Adnews
13.04.2021
Buscando expandir seus negócios para mais áreas do processo de vendas, a Ramper segue captando recursos. Em 2018, a companhia recebeu um aporte de 1 milhão de reais da Smart Money Ventures, e agora tem mais grana entrando.
Segundo a revista EXAME, a startup que automatiza a captação de clientes, recebe um novo aporte no valor de 8 milhões de reais da Domo Invest. A Ramper usará o investimento para continuar a expansão da empresa e planeja dobrar a receita anual em 2021.
Além disso, com o investimento a empresa quer aumenta o número de colaboradores de 50 para 100 pessoas até o 1º trimestre de 2022. Para isso, a Ramper aposta na oferta de protagonismo aos colaboradores.
“Vamos contratar engenheiros de software e profissionais de produto. Disputamos esses profissionais com empresas mais capitalizadas. O que fazemos é dar destaque para os nossos profissionais. O senso de participação nos negócios aqui é muito grande”, afirma Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, em entrevista para a EXAME.
A startup não abre números de faturamento, mas o CEO Ricardo Corrêa afirma que desde a sinalização do primeiro aporte em 2018, a empresa cresceu 20 vezes com um crescimento de 5% ao mês.
Foto: Ramper/Divulgação
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes