ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A iniciativa LionsBet lança pela segunda vez um bolão voltado a profissionais de comunicação criativos interessados em acompanhar os desdobramentos do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. O bolão…
Adnews
11.06.2025
A iniciativa LionsBet lança pela segunda vez um bolão voltado a profissionais de comunicação criativos interessados em acompanhar os desdobramentos do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025.
O bolão reúne uma curadoria com 17 campanhas desenvolvidas por 12 agências brasileiras, trazendo um videocase para cada uma delas. Os participantes podem assistir a todos os conteúdos antes de realizar seus palpites.
A mecânica é simples: após apostar nos possíveis vencedores, os três melhores colocados dividem o prêmio, com distribuição de 80% para o primeiro, 15% para o segundo e 5% para o terceiro colocado.
As inscrições estão abertas até o dia 13 de junho. Os vencedores serão conhecidos após a divulgação dos resultados oficiais do Cannes Lions 2025.
Voltado ao público de publicitários e entusiastas de marketing, o LionsBet oferece uma abordagem interativa e educativa para acompanhar os principais cases concursando no festival. A proposta é trazer diversão e engajamento sem atrapalhar a experiência criativa — os participantes “podem testar seu feeling de leão” sem risco de “bloqueio criativo”.
A iniciativa foi criada por Felipe Pinheiro, diretor de criação na Agência Arpejo, e Fernanda Leite, diretora de arte na 404.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional