GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Publicis Brasil anunciou a contratação de cinco novos diretores de mídia: Beatriz Louzão, Nicole Ikeda, Thomaz Chamiso e Willian Aveiro. Os profissionais passam a se reportar diretamente à vice-presidente…
Adnews
24.06.2025
A Publicis Brasil anunciou a contratação de cinco novos diretores de mídia: Beatriz Louzão, Nicole Ikeda, Thomaz Chamiso e Willian Aveiro. Os profissionais passam a se reportar diretamente à vice-presidente de Mídia da agência, Ana Sanchez.
Com mais de 15 anos de experiência, Beatriz Louzão será responsável pela conta da Nívea. Ela acumula passagens por agências como DM9, AlmapBBDO, WMcCann e Grupo WPP, tendo atendido clientes como Itaú, Gol Linhas Aéreas e MasterCard.
Nicole Ikeda chega para atuar nas estratégias de mídia da Eucerin. A profissional já trabalhou no Google e na Meta, além de ter integrado as equipes da Fbiz e da SOKO, com atendimento a contas como Spotify e Unilever.
Thomaz Chamiso, que também se junta ao time, possui mais de 10 anos de atuação no mercado. Passou por Ogilvy, DM9, DAVID e GUT, com experiência em marcas como Burger King, PlayStation e PetLove. Na Publicis, liderará a conta da Honda, dentro do núcleo de atendimento exclusivo The Dream.
Já Willian Aveiro assume a liderança das contas de Opella, Puig e GSK Vacinas. Com duas décadas de trajetória em agências como VMLY&R, Africa, Grey e Mediabrands, atendeu clientes como Unilever, BRF, Amazon, Sensodyne e Kraft Heinz.
“Na era da transformação digital, a análise inteligente de dados tornou-se o coração das estratégias de mídia. Com essas contratações, reforçamos nosso compromisso de criar estratégias de mídia cada vez mais precisas, mensuráveis e orientadas por insights, utilizando uma abordagem ágil e inovadora. Assim, estamos mais preparados para impulsionar resultados, liderar o futuro da comunicação e entregar valor real aos nossos clientes”, afirmou Ana Sanchez, VP de Mídia da Publicis Brasil.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH