São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O cantor voltou ao cenário musical junto com um grande nome depois de 5 anos sem lançar novidades.
Adnews
29.04.2022
O cantor sul-coreano Psy, que ficou conhecido por um dos hits de maior sucesso do século até então, Gangna Style, lançou uma nova música: “That That”. A produção ainda conta com Suga, um dos integrantes do BTS, fazendo uma participação. A música ficou disponível na internet hoje, dia 29 de Abril, ainda pela manhã. Confira o clipe:
A faixa marca o comeback do cantor após 5 anos. Seu último álbum, “PSY 8th 4X2 = 8”, foi lançado em 2017. Psy, na prévia da música, lembrou de uma previsão que ele havia feito a 10 anos atrás, dizendo que em 2022 lançaria uma música de tanto sucesso quanto Gangna Style. Na época ele disse:
“Para ser honesto, eu produzi “Champion” em 2002 e levei exatamente dez anos para produzir uma música que é mais sensacional do que ela. “Gangnam Style” foi lançada em 2012. Acho que o que estou tentando dizer é que talvez a próxima vez que você encontrar uma música como “Gangnam Style” seja em 2022″
Além disso, ele também destacou que Suga estava focado na composição e “se envolveu cada vez mais profundamente”. Confira a entrevista:
Como era de se esperar, o lançamento está sendo muito comentado nas redes sociais. O fandom do BTS ajudou a levantar a hashtag “#ThatThatFeatSUGA” que ficou entre os trending topics do Twitter. Na rede social brasileira, a hastag está com 201 mil menções. Confira algumas reações:
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…