Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Pedro Aguirra
11.07.2025
A Pro Fighters Network, especializada em marketing esportivo e conexão entre marcas e atletas de alta performance, amplia sua atuação ao conquistar as contas da Cornerman — maior centro de treinamento de artes marciais da América Latina — e da The Fighting Nerds, equipe considerada referência global no MMA.
Mais do que representação de atletas, a empresa passa a liderar as estratégias de parcerias comerciais, captação de patrocínios, desenvolvimento de projetos especiais para o mercado publicitário e iniciativas de inova ção ligadas ao esporte. Na Cornerman, a Pro Fighters também será responsável por eventos de experiência e conexão com startups focadas em soluções tecnológicas para alta performance.
A operação é liderada por um time de quatro sócios com expertise complementar:
Deusiney Robson, advogado e publicitário, com trajetória em comunicação estratégica e propriedade intelectual;
Ricardo Sucupira, advogado empresarial e especialista em contratos e parcerias comerciais;
Ricardo Bruno (Billy), sócio de agência de live marketing e especialista em eventos;
Bruno Murata, ex-lutador de MMA e empresário do segmento esportivo.
“Nosso objetivo é conectar atletas, centros de treinamento e marcas por meio de propostas com relevância, consistência e resultado”, explica Deusiney Robson, CEO da Pro Fighters Network.
Para Ricardo Bruno, o momento é decisivo para a consolidação da luta como ativo publicitário estratégico: “A combinação entre audiência engajada e projetos bem estruturados é uma oportunidade para as marcas que desejam ir além da visibilidade superficial”.
A Pro Fighters já atua com produção de conteúdo, experiências, mentorias e eventos proprietários em parceria com empresas e organizações do setor. Com essa movimentação, a empresa se consolida como um dos principais hubs de negócios entre o universo das lutas e o mercado publicitário.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes