Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Premiação de profissionais que impactam negócios com marketing de dados será na Casa Giardini, em São Paulo
Adnews
15.09.2022
A entrega do prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), que reconhece trabalhos e cases que impactam negócios com marketing de dados, acontece nesta quinta, a partir das 18h30, na Casa Giardini, no Campo Belo, em São Paulo. O evento de premiação contará com banda, transmissão ao vivo e intérprete de libras.
Em sua 28ª edição, o evento vai premiar as ideias mais inovadoras envolvendo marketing de dados nas categorias Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center.
Também haverá premiações especiais Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores, entre as quatro categorias listadas.
Para a próxima edição com inscrições abertas a partir do próximo dia 29, estão previstas novas categorias, como ESG e Inclusão.
Esse ano, o Hall da Fama da ABEMD homenageia o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente.
Fernando Moulin foi premiado ao longo de sua carreira por alguns cases de sucesso (incluindo Grand Prix) por empresas como Nokia, Cyrela e Vivo. Moulin é um dos pioneiros do marketing de dados no Brasil.
No ano passado, Hugo Rodrigues, executive chairman da agência WMcCann, foi o ganhador da edição.
Foto: Fernando Moulin, vencedor do Hall da Fama da ABEMD 2022 (Divulgação)
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes