Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Logo após a confirmação da expulsão do funkeiro Nego do Borel, diversas marcas patrocinadores da Fazenda se pronunciaram nas redes
Adnews
27.09.2021
A expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13 continua causando diversas consequências para todas as partes que promovem o reality. Dentre estas, estão as marcas que patrocinam o programa da Record, como Aurora, Seda, Banco Original e TikTok, que se pronunciaram nas redes após pressão do público.
Logo após o anúncio da expulsão pela Record no último sábado (25), o público do reality show iniciou a pressão nos patrocinadores. As marcas, alvo dos espectadores, que ameaçaram boicotar elas, em pouco tempo elas agiram e se pronunciaram nas redes. Confira abaixo os pronunciamentos das marcas.
Em nota ao Propmark, a Ambev, dona da Brahma, emitiu a seguinte nota:
“Desde o ocorrido na madrugada deste sábado, estivemos em contato com a emissora para que fossem adotadas medidas imediatas sobre o caso e também fosse dada assistência jurídica e psicológica imediata à participante. Não toleramos qualquer tipo de violência ou desrespeito”, disse a companhia. Ainda assim, Brahma não fez qualquer posicionamento público em seus canais oficias nas redes, como os demais patrocinadores. Outro fator relevante foi que a marca não apareceu durante a edição do programa que tratou do assunto.
No último sábado, Nego do Borel foi expulso da Fazenda 13 após ser acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a conta oficial do reality show no Twitter, o depoimento da vítima, Dayane Mello, e a análise das imagens foram crucial para a expulsão.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes