GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Pixel Roads, plataforma digital que integra diferentes inventários e canais de mídia, anunciou a contratação de cinco novos profissionais para as áreas de marketing e comercial. A ampliação da…
Adnews
12.03.2025
A Pixel Roads, plataforma digital que integra diferentes inventários e canais de mídia, anunciou a contratação de cinco novos profissionais para as áreas de marketing e comercial. A ampliação da equipe ocorre no momento em que a empresa expande sua atuação no Brasil e no exterior.
No setor de marketing, foram admitidos Cesar Salles, designer vindo da Newbasca, e Thalia Santos, analista de marketing com passagem pela Adsplay. Já para a área comercial, a empresa contratou Amanda Seolin (ex-PontoTel) como analista de SDR, Augusto Calegare (ex-Wide Digital) para o cargo de executivo de vendas e Renata Rogeri (ex-Closer) para a função de customer success.
Segundo Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads, o fortalecimento das equipes faz parte da estratégia de expansão da empresa. “As novas contratações são essenciais para consolidarmos nossa presença em novos mercados e aprimorar a experiência dos clientes”, afirma.
Vitor Ballaben, cofundador e CMO da startup, destacou que a ampliação das equipes reflete a demanda crescente pela plataforma. “Com a chegada dos novos profissionais, vamos fortalecer a geração de resultados e expandir nossa presença no mercado”, afirma.
A Pixel Roads conecta anunciantes a diferentes formatos de publicidade digital em uma única plataforma, integrando serviços como Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, Taboola e MGID. Fundada por empreendedores formados na USP, a empresa aposta em inteligência artificial para otimizar campanhas publicitárias.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH