Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB

A marca presenteou a manhã dos moradores da casa do BBB com um café da manhã e um show mais que especial

Adnews

25.02.2022

Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB

Os participantes do Big Brother Brasil acordaram com uma surpresa bem agradável na manhã do dia 22 de Fevereiro, a última terça feira. Em uma ação planejada pela Lew’Lara\TBWA, os brothers que estão vivendo na casa mais vigiada do Brasil contaram com um show especial de Zeca Pagodinho e um café da manhã oferecido pela Piraquê.

Além da atração mais que especial com o cantor que é embaixador da marca, a Piraquê também montou uma decoração especial para a casa. Os enfeites foram todos baseados nos principais produtos da empresa, entre eles a clássica Goiabinha, além de outros como o Presuntinho, o Leite Maltado e o Cracker Gergelim.

Toda a ação foi planejada para que os participantes experimentassem os alimentos fornecidos pela Piraquê de forma imersiva. A própria Goiabinha, por exemplo, foi disponibilizada em uma barraca cercada por goiabas de verdade em que os participantes poderiam pegar o biscoito e mergulha-lo em ainda mais recheio.

Já o Presuntinho também ganhou sua própria barraca, formada de plástico bolha no mesmo formato do alimento, com eles disponibilizados dentro, claro. O Leite Maltado, outro biscoito da marca, teve a vaquinha que é estampada nele como protagonista. Ainda assim, os participantes poderiam fazer leite condensado escorrer sobre painéis de led ao apertar um botão.

Nem o Craker Gergelim ficou de fora sem ter sua própria atração. A barraca da bolacha teve uma decoração personalizada, com sementes de gergilim e imagens da planta no fundo. Além de poder experimentar os biscoitos em si, os brothers puderam acompanha-los com pastas de sabores variados para ter uma experiência ainda melhor.

Essa não é a primeira vez que a Piraquê protagoniza uma ação dentro da casa do Big Brother Brasil. Ainda no ano passado, Gil, Julliete, Camilla de Lucas e Fiuk puderam participar da experiência na reta final do programa.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões