Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
O café Pilão lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia hoje (14), Dia Mundial do Café,…
Adnews
14.04.2025
O café Pilão lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia hoje (14), Dia Mundial do Café, com o lançamento do movimento #segundou, que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.
A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca. A campanha, desenvolvida pela agência BETC HAVAS, terá ampla presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias.
Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing de Pilão, a nova fase reforça o posicionamento da marca na vida dos brasileiros: Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”.
Ao longo do ano, a campanha contará com novas ações às segundas-feiras, edições especiais de embalagens e um filme-manifesto que será lançado em maio.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto