Pilão quer dar novo sentido às segundas-feiras

O café Pilão lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia hoje (14), Dia Mundial do Café,…

Adnews

14.04.2025

Pilão quer dar novo sentido às segundas-feiras

O café Pilão lança a nova campanha “Esse é o nosso forte”, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia hoje (14), Dia Mundial do Café, com o lançamento do movimento #segundou, que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.

A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca. A campanha, desenvolvida pela agência BETC HAVAS, terá ampla presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias.

Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing de Pilão, a nova fase reforça o posicionamento da marca na vida dos brasileiros: Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”.

Ao longo do ano, a campanha contará com novas ações às segundas-feiras, edições especiais de embalagens e um filme-manifesto que será lançado em maio.

Segundou_Peca-Conceito-682x1024.jpg
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões