ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Apple lançou sua mais nova campanha publicitária para os AirPods 4, destacando o recurso de Cancelamento Ativo de Ruído. O filme, intitulado Someday, é dirigido pelo renomado cineasta Spike…
Adnews
18.03.2025
A Apple lançou sua mais nova campanha publicitária para os AirPods 4, destacando o recurso de Cancelamento Ativo de Ruído. O filme, intitulado Someday, é dirigido pelo renomado cineasta Spike Jonze e conta com a presença do ator Pedro Pascal como protagonista.
O curta-metragem apresenta uma experiência sensorial única, explorando a fusão entre tecnologia e emoção. Com uma cinematografia imersiva, a peça publicitária busca enfatizar como os AirPods 4 podem transformar a relação dos usuários com o som, bloqueando ruídos externos e proporcionando uma experiência musical mais pura e envolvente.
A trilha sonora da campanha é composta pelas músicas Conticinio, de Guitarricadelafuente, e Perfect, de Sam i & Tropkillaz, com participações de Bia e MC Pikachu. A escolha das faixas reflete a diversidade musical que pode ser apreciada com os novos fones da Apple.
Veja:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA