Passatempo traz de volta sabor clássico após pedido do público

Após pesquisas indicarem a receita dos anos 2000 como a mais marcante para os consumidores, a Passatempo reformulou seu biscoito para atender às preferências do público. Presente em mais de…

Adnews

11.03.2025

Passatempo traz de volta sabor clássico após pedido do público

Após pesquisas indicarem a receita dos anos 2000 como a mais marcante para os consumidores, a Passatempo reformulou seu biscoito para atender às preferências do público. Presente em mais de 20 milhões de lares no Brasil, a marca busca manter sua conexão com os consumidores ao longo das gerações.

“Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.

A nova versão, chamada Passatempo Sabor da Infância, chega aos pontos de venda em março, em embalagens de 130g.

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