ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Supra, papel higiênico da Bracell Papéis, lançou uma nova campanha para apresentar seus diferenciais. A marca conquistou 5% de participação no mercado paulista em um ano. A campanha, assinada…
Adnews
10.03.2025
O Supra, papel higiênico da Bracell Papéis, lançou uma nova campanha para apresentar seus diferenciais. A marca conquistou 5% de participação no mercado paulista em um ano. A campanha, assinada pela agência Peralta, utiliza o conceito “Até os Neves preferem”, numa clara provocação ao rival Neve. A produção é da Boiler Filmes, com direção de Dulcídio Caldeira.
A estratégia parte da percepção de que os consumidores brasileiros tradicionalmente associam qualidade na categoria a uma única marca estabelecida. A Peralta criou o conceito “Até os Neves preferem” para apresentar Supra como uma nova opção no segmento premium.
No filme principal, pessoas reais com o sobrenome Neves experimentam o produto, registrando suas reações espontâneas.
Para Eduardo M. Aron, diretor geral da Bracell Papéis, a campanha representa um novo passo na consolidação da marca no setor. “O Supra já chegou ao mercado com uma proposta inovadora, e agora damos um passo além com uma campanha que traduz, de forma criativa, os diferenciais do produto. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento da marca e estimular a experimentação, mostrando ao consumidor que inovação e cuidado andam juntos”, destaca.
“Nosso desafio era transformar um produto do dia a dia em assunto e destacar seus diferenciais de forma memorável. Em parceria com a Peralta, optamos por uma campanha que usa humor e espontaneidade para criar um ponto de conexão com o público, reforçando que há, sim, espaço para inovação no segmento”, destaca Jonas Naranjo, head de marketing da Bracell Papéis.
A campanha também brinca que o papel é o preferido dos Alfredos. Alfredo é um personagem marcante das campanhas do Papel Neve.
A campanha inclui estratégia multicanal, com influenciadores de sobrenome Neves e ativações em formatos digitais e analógicos. “Somos o único fabricante presente no Brasil entre os cinco maiores do mundo em papel higiênico. Com o Supra, utilizamos tecnologias de ponta para o mercado. Essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer produtos inovadores”, destaca Aron.
A Bracell Papéis busca consolidar o Supra no segmento premium, utilizando tecnologia e inovação para se conectar com o público.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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