ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Criação foi baseada em estudos sobre atuação do Sol no país
Adnews
22.02.2022
A ilha caribenha de Porto Rico emana a sensação quentinha do pôr do Sol. Em parceria com o conselho de turismo do país, o Discover Puerto Rico, a Pantone, grande empresa das cores, criou um tom exclusivo que homenageia essa paisagem: a Puerto Rico Sunshine.
De acordo com Laurie Pressman, o intuito da cor é homenagear o “espírito caloroso e acolhedor, e a disposição alegre deste esplendoroso paraíso natural”. A campanha ainda irá sortear uma viagem com tudo pago para o paraíso caribenho.
A criação da cor foi realizada em parceria com Héctor J. Jiménez, PhD de Porto Rico que estudou por anos a radiação do Sol na ilha. Um dos propósitos da colaboração é divulgar as belezas naturais do país e atrair turistas. As fotos mostram um design trabalhado que combina com o tom laranja.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA