ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A coleção Realeza, inspirada nas guerreiras de Wakanda, do filme Pantera Negra, será lançada hoje com venda exclusiva na Farfetch. Saiba mais
Adnews
21.05.2021
A estilista paulista Jal Vieira lança sua nova coleção inspirada nas guerreiras de Wakanda. Com três looks completos, a estilista usou técnicas de estamparia silkada em plastisol vermelho e preto para dar destaque à Erva-coração que faz parte do filme Pantera Negra, da Marvel Studios. A linha será lançada hoje e as peças vendidas serão exclusivas, já que a estilista criou apenas o modelo usado para seu fashion film.
As peças e acessórios em edição limitada serão vendidas com exclusividade na FARFETCH e o público poderá ver um fashion film exclusivo na landing page da coleção. Além disso, a Converse, conhecida pelo seu famoso modelo All Star, apoiou a coleção com pares da silhueta Chuck 70 para serem customizados e comporem o look da coleção, e que também serão vendidos na loja online.
“Apesar do filme ter como protagonista um homem, toda a estrutura social de Wakanda é, basicamente, erguida por mulheres, que cercam e instrumentalizam o Pantera Negra. São elas também as principais cultivadoras da Erva-Coração, detentora do poder dado ao personagem”, comenta Jal.
Além da coleção REALEZA, a estilista também desenvolveu uma estampa exclusiva para uma coleção limitada de camisetas da ONG Orientavida, projeto social que orienta e capacita mulheres por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia. As peças serão vendidas no site da ONG e na FARFETCH por R$240.
Com um lançamento alinhado aos valores da FARFETCH, a coleção com renda revertida faz parte do portfólio de marcas e produtos selecionados exclusivamente pela plataforma, que possui em seu mix os principais players do mercado. Através do seu pilar Positively FARFETCH, a plataforma segue o seu compromisso com a missão de utilizar a sua plataforma global para o bem da moda de luxo apoiando e dando visibilidade para ações que impactam positivamente a cadeia.
A estilista também foi convidada pela The Walt Disney Company Brasil para ser a Mentora da primeira iniciativa hiperlocalizada da Marvel no país relacionados ao pilar de Diversidade e Inclusão da companhia.
A Coleção Realeza, inspirada em Pantera Negra, dá início ao projeto com o propósito de trazer visibilidade e gerar conversas sobre a ocupação dos negros no universo da moda e das artes.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA