ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Panasonic do Brasil lança sua nova campanha institucional com a atriz Mariana Ximenes como embaixadora, marcando uma fase de reposicionamento da marca no mercado brasileiro. A campanha, intitulada “MAGIC”,…
Adnews
28.08.2024
A Panasonic do Brasil lança sua nova campanha institucional com a atriz Mariana Ximenes como embaixadora, marcando uma fase de reposicionamento da marca no mercado brasileiro. A campanha, intitulada “MAGIC”, enfatiza a simplicidade e a eficiência da tecnologia japonesa da Panasonic, com o conceito “O melhor da tecnologia japonesa no toque de um botão”.
Criada em parceria com a agência Repense, a campanha inclui um filme principal de 30 segundos e filmetes de 15 segundos, que destacam os benefícios dos produtos da Panasonic, com a trilha sonora de “Every Little Thing She Does Is Magic”, da banda The Police. O lançamento ocorreu em 27 de agosto, na Japan House São Paulo, para jornalistas, influenciadores e varejistas.
A campanha faz parte da estratégia da Panasonic de se tornar a marca mais desejada no Brasil até 2030, destacando sua autoridade centenária e inovação tecnológica. Com foco em soluções simples e intuitivas, a empresa apresenta sua abordagem “Seamless Technology”, uma tecnologia que promove interações lúdicas e humanizadas, facilitando a vida dos consumidores sem complexidades.
“Lançar esse novo momento da marca é o primeiro passo de um plano de longo prazo para posicionar a Panasonic como a mais desejada no segmento até 2030. A pesquisa nos trouxe insights importantes para começarmos a atuar e mostrar tudo que já temos dentro de casa. Por isso, estamos lançando uma campanha que visa reforçar nossos pilares e excelência nesse momento”, comenta Caio Marques, Diretor de Produtos e Marketing da Panasonic do Brasil. “E para inaugurar esse posicionamento, escolhemos uma embaixadora que reforça a elegância e modernidade da marca e uma trilha conhecida no mundo inteiro”, explica o executivo.
Além da campanha institucional, a Panasonic entra em uma nova categoria no mercado brasileiro com o lançamento do secador Nanocare, o único no país com a tecnologia nanoeTM, que seca, trata e hidrata os cabelos ao mesmo tempo. A escolha de Mariana Ximenes como protagonista reforça a conexão com o público brasileiro, trazendo elegância e modernidade para a comunicaç ão da marca.
A Panasonic também reafirma sua herança japonesa tornando-se mantenedora da Japan House São Paulo, promovendo a cultura e inovação japonesas em diversas áreas.
“Estamos muito honrados em participar desse momento histórico da Panasonic no Brasil. Esta campanha, certamente, também vai marcar a história da própria Repense”, diz Otavio Dias, CEO da agência.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA