GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Com mais de 30 lojas integradas, colaboração busca facilitar a vida dos consumidores.
Adnews
17.07.2024
A Oxxo, rede de mercados de proximidade com mais de 500 lojas somente no estado de São Paulo, expande suas operações ao firmar uma parceria estratégica com o Rappi. A nova colaboração tem como objetivo proporcionar ainda mais conveniência aos consumidores, permitindo que eles possam realizar pedidos dos produtos favoritos da Oxxo diretamente pelo aplicativo do Rappi.
“A expectativa é aumentar a recorrência de compras dos clientes que já frequentam a loja física e também aumentar a aquisição de novos clientes”, diz Abelardo Garcia, Diretor comercial, marketing e negócios digitais de Oxxo.
Essa iniciativa representa um passo significativo para a Oxxo, que busca aumentar sua presença no mercado de entregas rápidas e eficientes, características pelas quais o Rappi é reconhecido. Com a possibilidade de oferecer desde produtos tradicionais de loja de conveniência até itens frescos como pão francês, a Oxxo pretende atrair novos clientes e fidelizar ainda mais aqueles que já frequentam suas lojas físicas.
Segundo Andrea Sylos, diretora de e-commerce do Rappi, a parceria entre Oxxo e Rappi é uma convergência de propósitos.
“Ambos querem estar cada vez mais próximos dos clientes, levando produtos de qualidade por meio de um serviço único e ágil, que contribua para que a rotina de nosso usuário seja mais tranquila”, compartilha Andrea.
A partir deste mês, mais de 30 lojas da Oxxo em diversas cidades já estarão integradas ao serviço de entrega pelo Rappi, abrangendo áreas como São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Campinas, Jundiaí, Santos e Praia Grande.
“Não necessariamente todas as lojas serão habilitadas. A parceria com o Rappi nos permite estar aonde for mais conveniente e oferecer acesso à nossa loja física através do canal digital, com entrega rápida e prática com apenas um clique de distância”, explica o diretor Comercial, Marketing e Negócios Digitais da rede.
*Com informações da EXAME
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH