Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A OOH Brasil reforça sua equipe com a chegada de Pedro Andrade, que passa a responder como diretor de operações. A movimentação está alinhada com o crescimento e recente expansão…
Adnews
23.09.2024
A OOH Brasil reforça sua equipe com a chegada de Pedro Andrade, que passa a responder como diretor de operações. A movimentação está alinhada com o crescimento e recente expansão da companhia, que atualmente está presente em cinco das principais capitais do País.
Andrade possui mais de 20 anos de experiência, ocupando posições de liderança em empresas do setor como Clear Channel, Otima e Big Media, maior player de out-of-home de Angola. Nos últimos sete anos, integrou a equipe da JCDecaux, também como diretor de operações.
“Pedro é uma referência na área de operações na indústria de OOH no Brasil, além de trazer experiência internacional em seu currículo. Sua chegada dará um importante suporte ao plano de expansão nacional da nossa companhia, trazendo cada vez mais agilidade, controle e eficiência operacional, com olhar para gestão de desempenho, foco no cliente e segurança do trabalho”, pontua Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.
Desde o início de sua expansão para outros estados, em 2021, a OOH Brasil triplicou sua estrutura e conta hoje com ativos que proporcionam mais de 5,1 milhões de audiência/dia, além de 19 milhões de impactos diários em mercados-chave da mídia OOH no País, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes