Ogilvy Brasil tem novo Diretor Executivo de Criação

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, Guiga Giacomo está de volta à Ogilvy Brasil como Diretor Executivo de Criação. O retorno marca um novo capítulo em sua…

Adnews

14.04.2025

Ogilvy Brasil tem novo Diretor Executivo de Criação

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, Guiga Giacomo está de volta à Ogilvy Brasil como Diretor Executivo de Criação. O retorno marca um novo capítulo em sua trajetória dentro do grupo WPP, após um ciclo na DAVID, onde ajudou a consolidar projetos criativos de grande relevância.

Ao longo de sua carreira, Guiga acumulou prêmios nos principais festivais da indústria, como D&AD, Cannes Lions, One Show, Clio Awards, London International Awards, Profissionais do Ano e Clube de Criação.

Guiga acumula passagens por agências como Media.Monks, Tribal Worldwide, AlmapBBDO, além de uma atuação marcada pelo constante desejo de inovar e empurrar os limites da criatividade. O profissional já realizou trabalhos  para marcas como Coca-Cola, Unilever, Mondelez, Volkswagen, Claro, Havaianas, Faber-Castell, HP, Gol, IBM e Motorola.

“O Guiga tem um repertório criativo admirável, reconhecido globalmente, e conhece como poucos a cultura e a ambição criativa da Ogilvy. Sua volta é estratégica para seguirmos construindo um trabalho de excelência e com ainda mais relevância para nossos clientes”, afirma Rafael Donato, CCO da Ogilvy Brasil.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões