ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Ogilvy Nestlé, é a agência criativa responsável pela campanha de lançamento do KitKot, a inédita collab entre KitKat e TikTok. “Essa campanha…
Adnews
11.09.2024
A Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Ogilvy Nestlé, é a agência criativa responsável pela campanha de lançamento do KitKot, a inédita collab entre KitKat e TikTok.
“Essa campanha é um marco para KitKat porque traz um break importante que todo mundo precisa hoje em dia. Queríamos que o público se divertisse tanto quanto nós nos divertimos criando ideias para ativar essa parceria com o TikTok. O KitKot é a fusão perfeita de duas marcas que já estão no imaginário coletivo”, explica Valéria Desideri, Content Lead da Ogilvy.
Influenciadores e convidados vão lançar o “KitKot Challenge”, um desafio de trava-língua para gerar conteúdo espontâneo e autêntico no TikTok.
A agência também pensou em uma música inédita e assina uma série de conteúdos, utilizando o TikTok Creators Experience, em que creators desenvolveram uma trilha sonora exclusiva para o KitKot utilizando sons do próprio produto, convidando o público a engajar e a participar.
A campanha também contempla filmes online com mídia no TikTok.
Assista a alguns vídeos da campanha abaixo:
@kitkatbrasil Se entregar ao feat mais incrível da sua #fyp com seu chocolate favorito é fácil, quero ver falar. KitKot, o KitKat do TikTok. #HaveABreak #KitKatRockinRio2024 ♬ som original – KITKAT Brasil
@kitkatbrasil O break da sua #fyp nunca foi tão gostoso. #HaveABreak #KitKatRockinRio2024 ♬ som original – KITKAT Brasil
@braianrizzo PROVEI O KITKOT (O KITKAT DO TIKTOK) Um KitKat feito em parceria com o Tiktok pra Cidade do Rock! Na semana que vem, estou indo para o Rio de Janeiro e vou ficar lá durante todos os dias de festival, pra participar de alguns episódios do Breakcast!! Um podcast de KitKat em parceria com o Flow Podcast, com o Venus e com o Amplifica! Minha missão vai ser servir os sabores inusitados de KitKat pra galera do estúdio provar… não percam! Às 15h dos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, simultaneamente no canal dos podcasts ❤ A propósito, que outras comidas do Rio de Janeiro eu tenho que aproveitar a viagem pra gravar? PUBLICIDADE #kitkat #breakcast #kitkatrockinrio2024 ♬ som original – Braian Rizzo
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA