Ocean Drop promove campanha de limpeza submarina

A Ocean Drop, empresa especializada em nutrição sustentável e ciência marinha, lançou uma campanha de limpeza do fundo do mar durante todo o mês de junho, em alusão ao Dia…

Adnews

06.06.2025

Ocean Drop promove campanha de limpeza submarina

A Ocean Drop, empresa especializada em nutrição sustentável e ciência marinha, lançou uma campanha de limpeza do fundo do mar durante todo o mês de junho, em alusão ao Dia Mundial dos Oceanos, celebrado no dia 8. A cada produto vendido no período, 50 gramas de lixo serão removidas do ecossistema marinho.

Com o objetivo de ampliar o impacto socioambiental, a iniciativa conta com a participação de influenciadores, consumidores e nomes ligados à causa ambiental, como Marina B. Klink e Marina Klink, esposa e filha do navegador Amyr Klink. A presença das duas visa reforçar o engajamento com a preservação dos oceanos.

A marca também oferecerá brindes e períodos com frete gratuito durante a campanha. Segundo a empresa, desde o início de suas atividades comerciais, 20 toneladas de resíduos já foram retiradas dos oceanos. A meta, agora, é dobrar esse volume apenas em junho.

“Em junho celebramos o oceano, que é nossa origem e nosso propósito. E queremos que todos façam parte dessa transformação. Desde o início das vendas já retiramos 20 toneladas de lixo dos oceanos e decidimos dobrar a meta para o mês de junho, intensificando essa importante inciativa”, afirma Murilo Canova, CEO e fundador da Ocean Drop.

Fundada em 2012 por quatro estudantes de Oceanografia, a Ocean Drop surgiu com o intuito de aplicar conhecimentos científicos em soluções sustentáveis. O grupo, inicialmente focado em projetos ambientais de grande escala, migrou para um modelo de negócio que alia sustentabilidade, ciência e bem-estar. O primeiro projeto da equipe foi premiado cinco vezes, incluindo reconhecimento internacional.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões