ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
“Campanha com uma sensibilidade incrível! Mais uma vez, me levando as lágrimas!”, o comentário foi postado na página da marca OBoticário do Youtube, especificamente na nova campanha da marca para…
Adnews
25.11.2024
“Campanha com uma sensibilidade incrível! Mais uma vez, me levando as lágrimas!”, o comentário foi postado na página da marca OBoticário do Youtube, especificamente na nova campanha da marca para o Natal, intitulada “No cuidado, o amor se fortalece”. A reação resume bem a recepção do público à nova campanha.
O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a história de um jantar de Natal em que duas irmãs começam a discutir. Ao longo do comercial, conflito dá lugar ao amor. Tudo ao som de uma versão de um clássico de Alanis Morissette, “You Learn”.
Veja:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA