OBoticário emociona internautas com campanha de Natal

“Campanha com uma sensibilidade incrível! Mais uma vez, me levando as lágrimas!”, o comentário foi postado na página da marca OBoticário do Youtube, especificamente na nova campanha da marca para…

Adnews

25.11.2024

OBoticário emociona internautas com campanha de Natal

“Campanha com uma sensibilidade incrível! Mais uma vez, me levando as lágrimas!”, o comentário foi postado na página da marca OBoticário do Youtube, especificamente na nova campanha da marca para o Natal, intitulada “No cuidado, o amor se fortalece”. A reação resume bem a recepção do público à nova campanha.

O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a história de um jantar de Natal em que duas irmãs começam a discutir. Ao longo do comercial, conflito dá lugar ao amor. Tudo ao som de uma versão de um clássico de Alanis Morissette, “You Learn”.

Veja:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões