Collab da Eurofarma escrita nas estrelas traz Márcia Sensitiva como protagonista da campanha

A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que une refrescância, inovação e nostalgia….

Adnews

14.11.2024

Collab da Eurofarma escrita nas estrelas traz Márcia Sensitiva como protagonista da campanha

A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que une refrescância, inovação e nostalgia. A nova linha inclui um enxaguante bucal com o tradicional sabor Valda e dois hidratantes labiais inspirados nos sabores das balas Valda Friends, menta e morango.

“Essa colaboração vai além de um simples lançamento de produtos, mas sim uma iniciativa que amplia a atuação da Eurofarma, atingindo novos públicos por meio de parcerias criativas. Com a Márcia Sensitiva, estamos rejuvenescendo a marca Valda, que já é um trabalho desde que a adquirimos em 2022, e apresentando OAZ de forma inovadora”, comenta Donino Scherer, diretor de OTC da Eurofarma.

A campanha digital, criada pela MeZA/1618, contará com a presença de Márcia Sensitiva, que, com seu estilo bem-humorado e místico, apresentará a linha OAZ sabor Valda nas redes sociais. Marcelo Zampini, fundador da agência MeZA/1618, comenta:

“Foi um projeto desafiador e divertido. Conseguimos unir a nostalgia e o sabor icônico de Valda, que atravessa gerações, com a tecnologia e praticidade de OAZ, criando uma campanha cheia de humor e situações com as quais todos se identificam.”

A linha OAZ sabor Valda será uma edição limitada, disponível exclusivamente em farmácias, reforçando a forte relação da Eurofarma com esses canais de venda.

Confira o vídeo da campanha aqui:

Ficha Técnica:

Campanha: OAZ sabor Valda: uma collab escrita nas estrelas.

Agência: MeZA/1618

Cliente: Eurofarma

Produto: OAZ

Diretor executivo de criação: Marcelo Zampini

Diretor geral de criação: Marcelo Zampini

Diretor de arte: Rafaela Liamas e Otávio Paccola

Redação: Carlos de Toledo

Planejamento: Arthur Calefe

 

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn, e o novo ADGroupBR.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões