O prazer com culpa dos filmes do fim de semana do Lifetime

São três filmes que estreiam no canal sempre às 21h10!

Adnews

16.09.2022

O prazer com culpa dos filmes do fim de semana do Lifetime

Os filmes do canal Lifetime são a melhor descrição de #prazercomculpa. Você sabe que eles são bem básicos, têm títulos inacreditáveis, e histórias bem absurdas. Mas a gente acaba assistindo assim mesmo. Rsrs! E nesse fim de semana, o Lifetime tem uma programação daquelas “clássicas”, rsrs. Todos são produções de 2022.Veja abaixo

Na sexta (16), às 21h10, tem a estreia de Meu Vizinho Serial Killer (amo esses títulos absurdos). Heather (Monique Sypkens) mora em um bairro suburbano bem tranquilo. Quando o lindo e solteiro Tyler (Brandon Santana,  de 9-1-1) se torna seu vizinho, ela começa a ficar intrigada. Mas logo depois ela começa a receber noticias sobre um serial killer local solto e com inúmeras vítimas. É quando Heather começa a suspeitar que Tyler pode estar envolvido nos assassinatos.

Já no sábado, na mesma faixa horária, é a vez de Pecados Capitais: Ganância. Esse faz parte de uma série de filmes sobre os pecados  capitais – óbvio né? A trama acompanha a vida de Zuri Maxwell (Monique Coleman, High School Musical), uma mulher que parece ter a vida perfeita. Mas sua ganância ameaça destruir tudo quando ela conhece o benfeitor e empresário Godfrey Anderson (Eric Benét, Entre Tapas e Beijos) e sua tia rica, Miss Viv (Lisa Raye McCoy). Eles têm tudo o que Zuri deseja. O que pode dar errado?

Já no domingo, também ás 21h10, é a vez de Pecados Capitais: Ira. Aqui Melanie (Donna Benedicto,  de Supergirl) é uma advogada solteira. Mas aí ela conhece Xavier (Antonio Cupo), um homem que parece ser tudo o que ela procura. Mas o ciúme e a raiva de Xavier o levam a ações suspeitas e ameaças perigosas. E Melanie terá que lutar para se salvar.

Boa sorte! Rsrs!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas