ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Com a crescente valorização da posição das mulheres na sociedade e o controle sobre suas próprias vidas, o papel feminino tem evoluído, especialmente em relação à liberdade sexual. Em resposta…
Adnews
06.09.2024
Com a crescente valorização da posição das mulheres na sociedade e o controle sobre suas próprias vidas, o papel feminino tem evoluído, especialmente em relação à liberdade sexual. Em resposta a essa mudança e ao desejo crescente por autoconhecimento, a Loungerie lançou sua nova linha de produtos eróticos, a Loveplay.
A campanha da Loveplay convida as mulheres a explorarem seus desejos, posicionando a marca como uma aliada no processo de autoconhecimento, seja sozinha ou acompanhada. A linha oferece uma variedade de produtos, desde opções básicas até as mais ousadas.
“Desenvolvemos toda a campanha com o objetivo de quebrar tabus em torno da sexualidade feminina, destacando que o prazer sexual é uma parte fundamental do bem-estar e do autoconhecimento. Ao invés de se limitar a estereótipos ou ideias preconcebidas, a marca Loveplay se posiciona como uma extensão natural das categorias de beleza e wellness. Nossa comunicação busca normalizar o diálogo sobre o prazer, promovendo uma abordagem saudável e equilibrada que celebra a liberdade e a autoexpressão.”, afirma Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.
Criadas pela agência Bonitagê, as peças da campanha são ambientadas em espaços íntimos, como quartos e banheiros, onde as modelos seguram os produtos com naturalidade, transmitindo bem-estar e satisfação. A iluminação reflete as cores da marca, criando um ambiente acolhedor.
A Loveplay apresenta três categorias de produtos: Toys, Cosméticos e Acessórios, com informações claras para garantir uma experiência sem complicações. As fotos e vídeos da campanha serão lançados em setembro nos canais digitais e nas lojas físicas da Loungerie em todo o Brasil.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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