ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O novo produto de Nissin possui mais fibras, um preço acessível e fica pronto em um tempo mais rápido que o comum
Adnews
06.01.2022
A Nissin, marca de alimentos, trouxe mais uma novidade para o cardápio: o espaguete integral, com mais fibras e um preço acessível para o público.
Segundo uma pesquisa feita pela marca, 85% das pessoas gostariam de comprar um produto integral e, então, foi desenvolvido o espaguete feito com ovos e fonte de fibras.
Segundo dados do Euromonitor em 2019, o Brasil é um dos países que mais movimenta o mercado de produtos alimentícios saudáveis, mostrando uma preocupação dos brasileiros com a própria saúde e a dos familiares também.
O destaque do lançamento da Nissin é que, além de ser integral, ele mantém a característica principal do macarrão instantâneo: a rapidez com que fica pronto, não levando muito mais que 5 minutos para poder ser servido.
“Toda nova criação parte de uma demanda de mercado. O Espaguete Integral é uma excelente opção para aqueles que desejam um preparo rápido, sem perder tempo na cozinha, e ainda assim consumir um alimento fonte de fibras”, explica Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
O Espaguete Nissin também apresenta as novas embalagens da linha, que passam a destacar as informações mais relevantes sobre a composição dos produtos e com formato dupla face, o que permite sua exposição em gôndola tanto na horizontal quanto na vertical.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA