Nintendo Direct chega amanhã (23) com foco nos jogos de Switch

Conforme anunciado pela empresa, o próximo Nintendo Direct terá 40 minutos de duração, e será focado nos próximos lançamentos do Switch

Adnews

22.09.2021

Nintendo Direct chega amanhã (23) com foco nos jogos de Switch

Na manhã desta quarta-feira (22), através de sua conta oficial no Twitter, a Nintendo anunciou um novo Nintendo Direct chega amanhã (23). De acordo com a desenvolvedora, o evento terá cerca de 40 minutos de exibição dos próximos jogos de Switch.

Conforme o anúncio publicado no Twitter, a apresentação irá ao ar às 15h do Pacífico, ou seja, às 19hr no horário de Brasília. Ainda segundo o anúncio, o evento será “focado principalmente no lançamento de jogos Nintendo Switch neste inverno”. Lembrando, que o inverno a qual o post se refere, vai desde o fim de dezembro deste ano, até meados de março de 2022.

Prováveis revelações do Nintendo Direct

Desde já, no terceiro Direct completo do ano, os fãs dos games da desenvolvedora japonesa podem esperar grandes revelações. Anteriormente, em fevereiro , um Direct revelou Zelda: Skyward Sword HD, Splatoon 3, Mario Golf: Super Rush e muito mais. Enquanto na E3 , a Nintendo exibiu mais de Breath of the Wild 2, anunciou Metroid Dread e revelou Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Para este evento, existem rumores recentes sobre os jogos Game Boy e Game Boy Color chegando ao Nintendo Switch Online. Além disso, existe a expectativa sobre a identidade do personagem final que estará presente em Super Smash Bros. Ultimate, depois que o Kazuya, de Tekken, foi adicionado em junho. Por fim, é provável que a Nintendo exiba mais imagens de Breath of the Wild 2, visto que seu lançamento está previsto para fevereiro. Confira abaixo o teaser da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, divulgado pela desenvolvedora na E3 deste ano.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas