Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
“Nike Crazy Dreams” já havia conquistado Grand Prix em Entertainment Lions For Sport e Outdoor na edição de 2019
Adnews
24.06.2021
Nesta quinta-feira (24), o festival de Cannes Lions, a Nike ganhou o Creative Effectiveness, com a campanha “Nike Crazy Dreams”. A categoria é uma das mais rigorosas do júri de Cannes Lions, visto que é levada em consideração a efetividade das campanhas. Para se ter ideia, a categoria concebeu somente 11 Leões nesta edição. Lembrando, que o Brasil estava representado somente pela campanha “Air Max Graffiti Stores”, da AKQA para a Nike, que não conquistou Leão na categoria.
O Grand Prix da categoria ficou com o case “Nike Crazy Dreams”, criado pela Wieden + Kennedy de Portland, para a marca. A mensagem das peças da campanha está ligada ao ex-jogador da NFL, Kolin Keapernick, que se manifestou contra o racismo nos Estados Unidos durante a execução do hino nacional antes dos jogos. Na ocasião, para parte do público, incluindo o presidente do país, essa atitude do jogador foi antipatriótica e o atleta não conseguiu renovar contratos com os times após o episódio. Contudo, a marca apoiou Kolin neste episódio.
Anteriormente, a campanha criado pela Wieden + Kennedy já havia conquistado inúmeros prêmios, como os Grand Prix de Entertainment Lions For Sport e Outdoor, na edição de 2019 do festival.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes