Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Nike lançou neste domingo (25) seu mais novo filme da campanha “Winning Isn’t for Everyone” (Vencer não é para todos). Dessa vez, celebrando atletas paralímpicos. “Nossa campanha ‘Winning Isn’t for…
Adnews
26.08.2024
Nike lançou neste domingo (25) seu mais novo filme da campanha “Winning Isn’t for Everyone” (Vencer não é para todos). Dessa vez, celebrando atletas paralímpicos.
“Nossa campanha ‘Winning Isn’t for Everyone’ é uma homenagem a todos que escolhem competir, independentemente dos desafios que enfrentam”, diz Craig Williams, Presidente da Nike. “É um reconhecimento de que o verdadeiro espírito esportivo está na luta, na resiliência e na determinação de cada atleta em superar obstáculos.”
Os vídeos apresentam uma narrativa que enfatiza que o sucesso é pessoal e que o esforço é o verdadeiro prêmio.
Assista:
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico