ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
No último domingo, aconteceu a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2020, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na disputa pelo título o Corinthians ganhou do Ferroviária e…
Adnews
22.12.2020
No último domingo, aconteceu a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2020, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na disputa pelo título o Corinthians ganhou do Ferroviária e conquistou o bicampeonato estadual.
Apesar da merecida vitória do Corinthians, a celebração do resultado e o sucesso do time durante o campeonato abraça todas as equipes e a paixão das jogadoras pelo esporte. Quem ganhou foi o futebol feminino, “todas vencemos”. É isso que a Nike celebra em sua campanha de homenagem às Campeãs.
A ação é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. Confira abaixo homenagem da Nike, que lembra que no futebol feminino tem sempre dois jogos acontecendo: em um elas defendem clubes, no outro: sonhos.
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA