Bahia e PUMA lançam terceiro uniforme para temporada 2025
Uniforme na cor vinho reforça conceito “Bahia de Todas as Artes” apresentado na HOME & AWAY, que celebra a cultura baiana e a identidade nordestina
Filme produzido com cinco embaixadores da Major League Baseball destaca três silhuetas da marca e reforça o posicionamento como boné oficial da liga americana
16.07.2025
A New Era, maior marca de headwear do mundo e boné oficial da Major League Baseball (MLB), apresenta sua nova campanha global “Nada supera o real”. A ação reforça o protagonismo da marca como fornecedora original e autêntica da liga, destacando cinco jogadores embaixadores: Fernando Tatis (San Diego Padres), Paul Skenes (Pittsburgh Pirates), Elly De La Cruz (Cincinnati Reds), Bobby Witt Jr. (Kansas City Royals) e Julio Rodriguez (Seattle Mariners).
Para marcar o lançamento, a marca apresenta um filme estrelado por Fernando Tatis. Criado pela agência FCB North America e dirigido por Dave Meyers – vencedor de 2 Grammys de Melhor Videoclipe e 4 prêmios de Vídeo do Ano pela MTV – o conteúdo mescla elementos musicais e visuais vibrantes com a identidade das equipes da MLB. A produção destaca a paixão dos torcedores, a tradição das franquias e a originalidade da New Era.
Entre os destaques da campanha estão as três silhuetas mais icônicas da marca: o clássico 59FIFTY Authentic Collection, e os modelos Player Replica, que trazem o visual dos bonés usados pelos atletas de beisebol. Os dois principais modelos são:
9FORTY M-CROWN (abreviação de “modern crown”): evolução do tradicional 9FORTY, com copa estruturada e levemente mais alta;
9SEVENTY STRETCH-SNAP: design inovador com painéis frontais em uma fusão de coroas alta e baixa, garantindo um encaixe moderno e confortável.
Com a campanha “Nada supera o real”, a New Era reforça sua conexão com as origens da MLB, celebrando a autenticidade, o legado esportivo e o estilo que transcende o campo.
Assita ao filme: https://www.instagram.com/reel/DL085grt8QB/?utm_source=ig_web_copy_link
Uniforme na cor vinho reforça conceito “Bahia de Todas as Artes” apresentado na HOME & AWAY, que celebra a cultura baiana e a identidade nordestina
Com a transição para Skynova, o objetivo da companhia é faturar R$140 milhões em 2026 e abrir novos escritórios e data centers em diferentes regiões, especialmente no Nordeste
Em entrevista, ex-jogador destaca desafios do futebol brasileiro e diz que Ancelotti pode trazer respeito e identidade à Seleção