ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Até 01 de novembro, a marca traz descontos especiais em diversos produtos e promove o autocuidado
Adnews
27.10.2021
Diante do sucesso da Semana BEAUTY BOOST, que teve sua estreia no ano passado, NEUTROGENA lança a segunda edição da campanha que traz descontos especiais em diversos produtos e promove o autocuidado. A ação vai até 01 de novembro e envolve as principais redes de farmácia do Brasil e e-commerces.
Com foco na ciência e em descomplicar a rotina de cuidados com a pele, NEUTROGENA tem em seu portfólio linhas completas de produtos que proporcionam limpeza, hidratação facial e corporal, tratamentos antissinais, além de proteção solar. Para a BEAUTY BOOST, a marca traz uma seleção especial de seus best sellers para que os consumidores possam aproveitar para adquirir seus produtos preferidos por valores mais baixos.
Entre eles estão a linha SUN FRESH DERM CARE, protetores solares faciais para peles mistas a oleosas com antioxidantes e controle da oleosidade por até 12 horas; o hidratante corporal NORWEGIAN para peles secas e extrassecas; HYDRO BOOST WATER GEL, um dos produtos mais vendidos da marca por conter o poder do ácido hialurônico; e o gel de limpeza facial PURIFIED SKIN.
A Semana BEAUTY BOOST traz descontos de 15 a 20% nas redes Pague Menos, Drogaria Araújo, Época Cosméticos, Panvel, Grupo DPSP, Amazon, Droga Raia, Drogasil e Drogaria Venâncio.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA