Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Com a proximidade da Páscoa, são muitos os pequenos empreendedores em busca de renda extra com a venda de ovos de Páscoa, doces e chocolates especiais para a data. E…
Adnews
10.03.2021
Com a proximidade da Páscoa, são muitos os pequenos empreendedores em busca de renda extra com a venda de ovos de Páscoa, doces e chocolates especiais para a data. E para auxiliar nesse momento de organização e desenvolvimento do negócio, Nestlé Professional, divisão especializada em foodservice da Nestlé, promove uma consultoria gratuita com Simone Izumi, chef chocolatier. “Como empreender com chocolates” acontece no dia 10 de março às 19h30 no canal oficial de Nestlé Professional no Youtube.
O encontro terá mediação de Flávia Sá, Chef de Nestlé Professional. Juntas, elas conversarão sobre o momento atual do mercado e também dicas de como empreender com chocolate, como escolher e criar receitas e tornar o chocolate uma verdade fonte de renda tanto em datas especiais como no dia a dia.
A consultoria é online e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sympla até o dia 09 de março.
Data: 10/03 às 19h30
Onde: Youtube Nestlé Professional
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/como-empreender-com-chocolates—workshop-online-com-simone-izumi__1139767
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes