ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em edição limitada, as latas foram criadas com conceito de reuso das embalagens e estampadas com cinco doces muito amados pelos brasileiros.
Adnews
26.06.2023
Com Leite Moça, Nestlé vem encantando os amantes de doces há mais de um século no Brasil, sendo ele o ingrediente protagonista em diversas sobremesas. E para homenagear essa tradição e reforçar o propósito de criar doces momentos, a marca apresenta a nova edição da lata mais icônica do país. A coleção, chamada de ‘Clássicos do Brasil’, destaca alguns dos doces mais amados do país em cinco estampas diferentes.
O lançamento promove também a sustentabilidade, já que o design atrativo e nostálgico das latinhas, além de despertar a curiosidade e criar uma conexão emocional entre consumidor e marca, incentiva a prática de reuso das embalagens. Usando a criatividade, as latinhas podem ser transformadas em vasinhos de suculentas, porta trecos e outros objetos funcionais e de decoração.
As latas de Moça são assinadas por Bárbara Tamilin, ilustradora capixaba formada em design gráfico, com experiência como diretora de arte em diversas agências. Atualmente, ela se dedica integralmente à ilustração, sendo representada globalmente pela IllustrationX.
A nova coleção de latas colecionáveis pode ser encontrada em todos os pontos de venda do país, com o mesmo valor da lata original, nas versões ‘arroz doce’, ‘brigadeiro’, ‘pudim’, ‘cocada’ e ‘pamonha’.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA