ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Estrelados por Jimmy Astley e Tainá Corrêa, filmes destacam novas funções do app.
Adnews
16.07.2024
A Neon, principal fintech direcionada ao brasileiro trabalhador, acaba de lançar a campanha de marketing ‘Bem mais do que você esperava de uma conta digital’ para anunciar as funcionalidades e produtos de seu novo app. Com vídeos que capturam o tom divertido de situações cotidianas no litoral, a Neon busca se aproximar ainda mais de seus clientes, ilustrando de maneira descontraída como a fintech é uma parceira presente na vida dos brasileiros.
A campanha é composta por três vídeos de cerca de 30 segundos, protagonizados pelos atores Jimmy Astley e Tainá Corrêa, que protagonizam diálogos bem-humorados na praia, um ambiente familiar e divertido. Dois vídeos já estão no ar nas redes sociais da Neon, incluindo TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, além de mídias programáticas como Dooh e Flix Mídia.
O primeiro vídeo destaca a Lente Neon, funcionalidade que permite a leitura de chaves Pix manuscritas, e o segundo vídeo segue o mesmo tom divertido e com trocadilhos, destacando as vantagens do CDB da Neon que está rendendo até 113% do CDI, muito mais que a poupança. Confira os filmes abaixo.
O último vídeo da série deve ser lançado até setembro deste ano e apresentará o Viracrédito, um programa que concede a aprovação imediata de limite no cartão Neon a partir do momento em que o cliente realiza um investimento no CDB da empresa.
A campanha está alinhada com o esforço contínuo da Neon para mostrar como a fintech está pronta para atender às necessidades financeiras dos trabalhadores brasileiros, surpreendendo ao oferecer mais do que eles esperam. Neste ano, a Neon lançou seu novo aplicativo com a funcionalidade Lente Neon, que traz o Pix mais rápido do mercado, além de expandir sua cartela de produtos de investimento em CDBs próprios.
“Acreditamos que a proximidade e o entendimento das realidades são fundamentais para oferecer serviços financeiros que realmente façam a diferença na vida das pessoas. Nossa nova campanha é uma celebração dessa proximidade, mostrando de forma leve e divertida como a Neon pode ser uma parceira financeira confiável e inovadora”, afirma Marielle Paiva, Head de Novos Clientes da Neon.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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