Mynd lança Pop Creator com foco em influenciadores em ascensão

A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, anunciou o lançamento da Pop Creator, nova empresa do grupo voltada ao agenciamento de criadores de conteúdo nativos de diversas plataformas….

Adnews

23.06.2025

Mynd lança Pop Creator com foco em influenciadores em ascensão

A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, anunciou o lançamento da Pop Creator, nova empresa do grupo voltada ao agenciamento de criadores de conteúdo nativos de diversas plataformas. A operação será liderada por Síntia Tavares, que assume como diretora geral.

Com proposta de atuar como uma “one stop shop”, a Pop Creator nasce com um portfólio inicial de mais de 100 influenciadores, entre eles Dapariz, Carolina Martins (das Quadrigêmias), Bruno o Crítico, Ruivinha de Marte e Cozinha do Juba. A expectativa é dobrar esse número até o fim de 2025.

Segundo Síntia Tavares, a iniciativa busca ampliar o acesso à profissionalização de criadores com potencial de crescimento. “Queremos dar oportunidade a quem sempre sonhou em viver de criação de conteúdo, mas nunca teve acesso à profissionalização, planejamento e ao mercado profissional”, afirma.

A nova agência oferecerá soluções que vão além da intermediação de campanhas publicitárias, incluindo mentorias, capacitação em edição e roteirização, programas de afiliados e formatos multiplataforma de monetização. “Vamos atuar em todas as frentes, da construção de carreira à negociação com marcas, passando por formação técnica e suporte criativo. Queremos profissionalizar essa nova geração de criadores, independentemente do número de seguidores”, reforça a diretora.

A estrutura da Pop Creator será independente, com equipe e gestão próprias, voltada a criadores com potencial de desenvolvimento. “Queremos ocupar um espaço onde ninguém ainda está falando com propriedade. O objetivo é revelar talentos e trazer inovação para o mercado de influência, olhando para os formatos de conteúdo que mais crescem nas redes sociais”, conclui Síntia.

De acordo com a pesquisa “State of Influencer Marketing 2025”, da Influencer Marketing Hub, o mercado global de marketing de influência deve movimentar mais de US$ 24 bilhões este ano. Campanhas com micro e nano influenciadores são apontadas como tendência, com taxas de engajamento até quatro vezes superiores às de criadores com grandes audiências.

 

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