Encontro Nacional das Agências de Propaganda confirma palestrantes e ações sociais em Salvador
De 23 a 25 de outubro, o evento vai debater inovação, conexões e transformações do mercado
O aplicativo, utilizado por 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, considera o Brasil um de seus mercados estratégicos.
Pedro Aguirra
30.07.2025
A Forrest é a nova responsável pela produção de conteúdo digital do aplicativo de mobilidade urbana Moovit. O aplicativo, utilizado por 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, considera o Brasil um de seus mercados estratégicos.
A parceria marca a entrada do Moovit no portfólio da Forrest, agência liderada pela diretora criativa Carla Knoplech. O modelo adotado segue o formato de agências boutique, que se especializam em nichos de comunicação e oferecem atendimento personalizado, com foco em inovação, agilidade e operação alinhada ao perfil de empresas internacionais.
A estratégia digital desenvolvida pela Forrest inclui ações voltadas tanto para o posicionamento institucional da marca quanto para o relacionamento com a comunidade de usuários no país. Um dos focos será o engajamento com os chamados Mooviters, usuários voluntários que colaboram com o mapeamento de rotas e atualizações em diversas cidades brasileiras.
Com a nova gestão, a marca estreia oficialmente seus canais digitais no Brasil, com conteúdo voltado à interação com os usuários e ao fortalecimento da presença local.
Links para os canais nas redes sociais foram disponibilizados pela agência para acompanhar o início das publicações voltadas ao público brasileiro.
De 23 a 25 de outubro, o evento vai debater inovação, conexões e transformações do mercado
O Kwai Shop, plataforma de compras integrada ao aplicativo de vídeos curtos Kwai, vem se consolidando como um dos principais nomes do social commerce no país.
A Eagle Agência acabou de ganha mais 3 Ouros no evento Live MkT