Moovit passa a contar com a agência Forrest para estratégia de conteúdo digital no Brasil

O aplicativo, utilizado por 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, considera o Brasil um de seus mercados estratégicos.

Pedro Aguirra

30.07.2025

Moovit passa a contar com a agência Forrest para estratégia de conteúdo digital no Brasil

A Forrest é a nova responsável pela produção de conteúdo digital do aplicativo de mobilidade urbana Moovit. O aplicativo, utilizado por 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, considera o Brasil um de seus mercados estratégicos.

A parceria marca a entrada do Moovit no portfólio da Forrest, agência liderada pela diretora criativa Carla Knoplech. O modelo adotado segue o formato de agências boutique, que se especializam em nichos de comunicação e oferecem atendimento personalizado, com foco em inovação, agilidade e operação alinhada ao perfil de empresas internacionais.

A estratégia digital desenvolvida pela Forrest inclui ações voltadas tanto para o posicionamento institucional da marca quanto para o relacionamento com a comunidade de usuários no país. Um dos focos será o engajamento com os chamados Mooviters, usuários voluntários que colaboram com o mapeamento de rotas e atualizações em diversas cidades brasileiras.

Com a nova gestão, a marca estreia oficialmente seus canais digitais no Brasil, com conteúdo voltado à interação com os usuários e ao fortalecimento da presença local.

Links para os canais nas redes sociais foram disponibilizados pela agência para acompanhar o início das publicações voltadas ao público brasileiro.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões