Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
O influenciador diz estar de volta com ainda mais liberdade após a discussão sobre o nazismo que o fez ser demitido
Adnews
23.03.2022
O produtor de conteúdo e influenciador Bruno Ayub, mais conhecido na internet como Monark, voltou a dar as caras após as polêmicas recentes envolvendo seu nome. Na época apresentando o Flow Podcast, ele foi “cancelado” nas redes sociais após algumas falas a respeito do nazismo, perdendo patrocínios do programa e sendo demido.
Agora, Monark foi ao twitter para anunciar sua volta como produtor de conteúdo. Segundo o youtuber, suas férias acabaram e ele está de volta. Vale ressaltar que Bruno destacou que agora terá “mais liberdade do que nunca”, em referência ao fato da discussão que acarretou na sua demissão ter sido a respeito da liberdade de expressão, pauta que sempre foi levantada pelo influenciador.
Ainda assim, o youtuber não deu mais informações sobre sua volta ao mundo virtual. É claro que ele busca iniciar um novo projeto para não deixar sua carreira de mais de 10 anos morrer, no entanto, não sabemos como será ou até mesmo onde. Vale ressaltar que Bruno foi banido do YouTube, plataforma de vídeos em que ele iniciou sua carreira.
Atualmente, o Flow Podcast, programa que Monark começou e saiu, está sendo apresentado apenas pelo seu parceiro até então, Igor 3K. O sistema continua o mesmo, com entrevistas diversas simulando uma conversa, mas dessa vez sem a participação de Bruno.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes