Minissérie Romance está chegando no Film & Arts

A minissérie de seis episódios chega nessa quarta (16) no canal.

Adnews

15.02.2022

Minissérie Romance está chegando no Film & Arts

Eu já assisti séries europeias ótimas no Film & Arts. Foi lá que conheci – e amei – Sanditon. E também Hotel Sacher. E fiquei bem curiosa para conhecer outra que vai estrear nessa quarta (16), às 22 horas, no canal. É uma minissérie francesa chamada Romance. Só o título já despertou o meu interesse, rsrs!

romance-bracelete.jpg

A minissérie conta a história de Jérémy (Pierre Deladonchamps). Ele é um homem de 32 anos que se sente deslocado do século XXI. Acidentalmente descobre Wonderland, um clube de jazz com música ao vivo. Lá as pessoas cantam e dançam, mergulhando no universo de 1960. O local é dirigido por um gerente carismático chamado Tony (Simon Abkarian). E Wonderland logo atrai a atenção do jovem que acaba se tornando bartender em um cenário hipnotizante. E aí é que tudo começa. Vai contar uma história de amor que viaja no tempo,  um thriller romântico, em seis capítulos. A estrela  de Romance é  Olga Kurylenko, de Oblivion, como Alice, a mulher  que provoca uma paixão só por uma foto.

olga-kurylenko-romance-527x395.jpg

Em seu episódio de estreia, Um ladrão de Honra,  uma foto de uma mulher misteriosa por sua beleza, e prestes a morrer, chama a atenção de Jérémy.  E ele vai encontrar uma maneira de conhecer a musa da imagem na Biarritz de 1960. Qualquer semelhança com Em Algum Lugar no Passado não deve ser mera coincidência, rsrs! O drama dirigido por Hervé Hadmar, vencedor do Globo de Cristal de Melhor Filme ou Série Televisiva, por Pigalle, la nuit.

romance-casal.jpg

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas