NVIDIA e OpenAI lançam modelos GPT open-source otimizados para rodar localmente em PCs com RTX
Antes disponíveis apenas em data centers na nuvem, novos modelos de IA da OpenAI agora estão disponíveis nos lares com GeForce RTX
No dia 30 de abril, às 11h, a MGID realiza um webinar gratuito voltado para publishers que desejam entender melhor o comportamento da sua audiência e transformar dados em estratégias…
Adnews
16.04.2025
No dia 30 de abril, às 11h, a MGID realiza um webinar gratuito voltado para publishers que desejam entender melhor o comportamento da sua audiência e transformar dados em estrat égias para otimizar o tráfego e a receita de seus sites.
Com o tema “Como Analisar e Otimizar o Tráfego e a Receita do Seu Site”, o evento online terá aproximadamente uma hora de duração e será apresentado por dois especialistas da MGID: Julia Thomaz, Publisher Success Manager, e Lorenzo Nicodemo, Head of Publisher Acquisition para Brasil e América Latina.
Voltado especialmente para quem atua com conteúdo digital e monetização, o webinar abordará:
Principais indicadores de performance para publishers
Como identificar oportunidades de crescimento no tráfego
Estratégias para engajamento e retenção de audiência
Dicas práticas para melhorar a rentabilidade
Ferramentas para acompanhamento de resultados em tempo real
Com uma abordagem prática e orientada a resultados, o evento é uma oportunidade para profissionais de mídia e portais ampliarem suas estratégias com base em dados.
Julia Thomaz, que atua na MGID desde 2022, lidera estratégias de monetização e crescimento de receita via native ads e publicidade programática. Já Lorenzo Nicodemo, ex-Yahoo e Criteo, traz mais de uma década de experiência no relacionamento com publishers e no fortalecimento de parcerias em AdTechs e MarTechs.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com login via e-mail, Google ou Microsoft. Inscreva-se aqui.
Antes disponíveis apenas em data centers na nuvem, novos modelos de IA da OpenAI agora estão disponíveis nos lares com GeForce RTX
Estudo com regressão logística identifica quatro perfis de consumidores e oferece insights práticos para marcas e agências agirem com mais precisão estratégica.
A Microsoft divulgou os resultados financeiros do quarto e último trimestre de seu ano fiscal de 2025, registrando uma receita de US$ 76,4 bilhões e lucro líquido de US$ 27,2 bilhões