Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Relatório traz dados inéditos que analisam temas populares no Facebook e Instagram
Adnews
18.02.2022
Nesta quinta-feira (17), a Meta divulgou o Culture Rising: Relatório de Tendências de 2022, estudo inédito conduzido pela equipe de pesquisa de marketing e insights da Meta, Facebook IQ, sobre as principais mudanças na sociedade e na cultura que estão moldando o futuro das compras e do comércio.
A pesquisa revela conversas que ganharam força no Facebook e Instagram e é baseada na análise de mais de 600 mil tópicos de conversação únicos e uma pesquisa com 36 mil pessoas que utilizam essas plataformas.
O empreendedorismo online também ganhou importância, principalmente após a chegada da pandemia, em março de 2020. Pequenas e médias empresas passaram a olhar para as plataformas sociais como alternativa segura para chegar aos clientes e também para vender mais.
O e-commerce se tornou fundamental na luta pela sobrevivência e muitas empresas não só continuaram com as portas abertas, como também aumentaram o faturamento por conta do uso das ferramentas digitais.
Segundo o Relatório de Tendências 2022, 69% das pequenas e médias empresas em todo o mundo relataram que as ferramentas digitais impactaram positivamente seus negócios durante a pandemia. Como consequência, a atenção sobre o marketing digital e as redes sociais ganhou relevância, como se pode ver no aumento das buscas por temas relacionados:
Assuntos e hashtags que mais tiveram crescimento de busca no último ano:
Confira o relatório completo aqui.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes