Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua…
Adnews
23.04.2025
Em meio à disputa pelo topo entre os maiores bancos digitais da América Latina, o Mercado Pago anunciou Anitta como sua nova embaixadora no Brasil. A campanha que marca sua chegada aposta em comparações diretas com o Nubank — instituiç ão com a qual a cantora teve vínculo como acionista e membro do conselho até 2022.
No filme publicitário de estreia, Anitta afirma que seu “relacionamento com banco digital não estava rendendo” e provoca: “vai ficar roxo de vontade?”. A peça é parte de um movimento estratégico do Mercado Pago para reposicionar sua marca com mais irreverência e aproximação com o público jovem, destacando funcionalidades como rendimento automático, taxas mais competitivas e novos produtos.
Anitta não terá cargo executivo nem participação societária, mas afirmou que terá voz ativa na construção da comunicação e das experiências da marca. O Mercado Pago também divulgou dados que refletem sua expansão: mais de 61 milhões de usuários únicos na América Latina, crescimento de 138% no uso do cartão de crédito no Brasil em 2024 e previsão de investir R$ 34 bilhões em 2025.
A GUT assina a campanha.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amaz ônica do produto