ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Mercado Livre, parceiro oficial da Williams Racing, coloca em ação uma experiência inovadora e divertida. Criada pela agência GUT para os consumidores fãs de Fórmula 1 e fãs…
Adnews
01.11.2024
O Mercado Livre, parceiro oficial da Williams Racing, coloca em ação uma experiência inovadora e divertida. Criada pela agência GUT para os consumidores fãs de Fórmula 1 e fãs de cupons de desconto, o Parque Ibirapuera será transformado a partir desta sexta-feira – dia 01 de Novembro – em um circuito onde os consumidores precisarão ser tão rápidos quanto os carros de corrida da Fórmula 1 para capturar cupons exclusivos.
Durante três dias, por meio de uma mecânica especial, os painéis de mídia exterior do Ibirapuera estarão sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos. Cupons serão exibidos sincronizadamente ao redor da pista de corrida na mesma velocidade do carro, a quase 300 km/h, sendo que no domingo serão cupons ainda maiores.
A ação também acontece no Aeroporto de Congonhas e começa simultaneamente durante as provas da F1 que acontecem neste final de semana (01, 02 e 03/10).
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA