Mercado Livre sincroniza OOH no Ibirapuera com carro da F1

  O Mercado Livre, parceiro oficial da Williams Racing, coloca em ação uma experiência inovadora e divertida. Criada pela agência GUT para os consumidores fãs de Fórmula 1 e fãs…

Adnews

01.11.2024

Mercado Livre sincroniza OOH no Ibirapuera com carro da F1

 

O Mercado Livre, parceiro oficial da Williams Racing, coloca em ação uma experiência inovadora e divertida. Criada pela agência GUT para os consumidores fãs de Fórmula 1 e fãs de cupons de desconto, o Parque Ibirapuera será transformado a partir desta sexta-feira – dia 01 de Novembro – em um circuito onde os consumidores precisarão ser tão rápidos quanto os carros de corrida da Fórmula 1 para capturar cupons exclusivos.

Durante três dias, por meio de uma mecânica especial, os painéis de mídia exterior do Ibirapuera estarão sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos. Cupons serão exibidos sincronizadamente ao redor da pista de corrida na mesma velocidade do carro, a quase 300 km/h, sendo que no domingo serão cupons ainda maiores.

A ação também acontece no Aeroporto de Congonhas e começa simultaneamente durante as provas da F1 que acontecem neste final de semana (01, 02 e 03/10).

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões