Mercado Livre lança campanha de Black Friday com Maisa e Mion

O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, lançou sua campanha de Black Friday antecipadamente, já em outubro, com foco no mote “Tá na sua mão”….

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24.10.2024

Mercado Livre lança campanha de Black Friday com Maisa e Mion

O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, lançou sua campanha de Black Friday antecipadamente, já em outubro, com foco no mote “Tá na sua mão”. A campanha, que traz a atriz e apresentadora Maisa e o apresentador Marcos Mion como protagonistas, mantém o conceito criativo “Tá na mão”, desenvolvido pela GUT no ano passado. Nesta edição, a mensagem enfatiza que a decisão de ter a melhor Black Friday da história está nas mãos do consumidor.

A ação deste ano promete super descontos, cupons aplicáveis no preço final e se estenderá por 43 dias, com ofertas de até 70%, produtos a partir de R$29,00, frete grátis pelo Meli+ e R$40 milhões em cupons. A campanha terá ampla presença no digital, TV, redes sociais e OOH.

“A Maisa é uma celebridade que alcança um público amplo e diverso, além de ter uma construção sólida de credibilidade e engajamento com o público jovem, que estrategicamente está em nosso radar”, afirma Iuri Maia, diretor de estratégia de marca do Mercado Livre. “Ao lado do Mion, ela vai mixar nossas mensagens e ajudar os consumidores a terem mais uma Black Friday de sucesso.”

Maisa também comenta sobre sua participação na campanha: “Eu adoro me tornar parceira de marcas que fazem parte da minha vida, e com o Mercado Livre não foi diferente. Fico muito feliz por representar uma campanha tão grande e me conectar com um público que tem tudo a ver comigo.”

“Criatividade e coragem também exigem consistência e estamos orgulhosos de construir, junto ao Mercado Livre, uma mensagem perene para essa data tão importante para a marca”, completa Alessandra Visintainer, managing director da GUT.

A campanha começou no dia 21 de outubro, com Mion aparecendo de surpresa nos programas “Mais Você” e “Encontro”, liberando cupons de desconto ao apertar a mão das apresentadoras, em referência ao conceito “Tá na mão”.

 

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